Costao celebra ocupação máxima com produtos temáticos

Santa Catarina está consolidada como um dos pilares do turismo nacional e atraindo cada vez mais público internacional. Um dos nichos que vem agregando aos resultados são os pacotes temáticos. Nos últimos 30 dias, duas grandes atrações trouxeram para Santa Catarina clientes de todo mercado Latam, com ocupação de 100%. O Rock Weekend, que compreendeu o feriado de Corpus Christi, e agora com o Arraial Costao, que ocorreu de 13 a 16 de junho. “Estamos cada vez mais investindo em hospitalidade e entretenimento, criando possibilidades e dialogando com os mais diversos públicos”, destaca Daniela Rocco, diretora comercial do Costao.

Para encerrar o primeiro semestre de 2024, o empreendimento, que figura como melhor resort do Brasil, também celebra a 20ª edição do Costao Matsuri, o maior e mais completo Festival de Cultura Japonesa realizado em resorts na América Latina, oferecendo uma imersão fascinante na cultura japonesa. “O Costao Matsuri se tornou um evento icônico em nossa região, proporcionando aos participantes uma experiência única de imersão na cultura japonesa. Estamos orgulhosos de sediar esse festival há quase duas décadas e estamos ansiosos para celebrar a 20ª edição”, afirma Daniela Rocco.

O post Costao celebra ocupação máxima com produtos temáticos apareceu primeiro em Notícias de Florianópolis – Fique por dentro de Floripa | DeOlhoNailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.