Homem investigado é preço pela policia civil em Florianópolis

A Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), em operação conjunta realizada nesta terça-feira (25), com o apoio da Coordenadoria de Operações com Cães (COPC), prendeu em flagrante um homem, no Bairro Ratones, no norte da  Capital, pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão é resultado de uma investigação que durou três meses, período durante o qual o investigado foi monitorado pelos policiais da DECOD de Florianópolis. Na operação de hoje, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sua residência, além de um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.

Com o auxílio dos cães farejadores do COPC, os agentes da DECOD/DIC da Capital encontraram e apreenderam diversos itens ilícitos na residência do suspeito, incluindo uma balança de precisão, certa quantidade de cocaína, maconha e comprimidos de ecstasy.

As investigações continuam, e outras prisões podem ocorrer nos próximos dias como desdobramento das ações.

A DECOD reitera o convite à população para que denuncie este tipo de crime. As informações podem ser enviadas anonimamente por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 9 8844-0011) ou diretamente à DECOD.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.