‘Atirador de elite’ esfaqueia vizinhos e acaba preso em festa de aniversário

Um aniversário e uma suposta situação de perturbação do sossego terminou em briga entre vizinhos, esfaqueamento e prisão na noite do último domingo (4). O caso aconteceu em Curitiba (PR) e o autor do crime é um empresário que se apresenta como atirador de elite.

Empresário que se identifica como atirador de elite é preso após esfaquear vizinhos no Paraná

Empresário que se identifica como ‘atirador de elite’ é preso após esfaquear vizinhos no Paraná – Foto: Reprodução/ RICtv

A confusão envolveu duas famílias, que inclusive já vivenciaram outras desavenças. O atirador de elite fez 34 anos no fim de semana, resolveu celebrar no domingo, mas, após a confusão, acabou preso em flagrante.

O casal, que tem idade entre 40 e 52 anos, foi esfaqueado na Rua Delmiro Fetter dos Santos, no bairro Cajuru. Embora feridos, e encaminhados para o hospital, eles não correm risco de morrer.

Acionada, a PMPR (Polícia Militar do Paraná) encaminhou o empresário atirador de elite para a Central de Flagrantes. A esposa do suspeito disse que a família vive um ‘inferno’: “Eu e meu marido somos pessoas dignas de bem”, desabafou.

Atirador de elite estaria ‘causando’ no bairro

Outros moradores da região, que conhecem o casal esfaqueado, trouxeram uma versão diferente sobre o atirador de elite e sua esposa. Segundo eles, os dois causam ‘problema’ no bairro desde que se mudaram.

“Desde que ele veio morar aqui, a vizinha não tem paz. Ele chama a polícia por nada. Os vizinhos estão limpando a casa e ele chama a polícia. Tem vários boletins de ocorrência contra ele, mas nunca fizeram nada”, relatou um morador.

Ainda conforme as testemunhas, o atirador de elite reclama de qualquer barulho sem necessidade. “Do nada ele chama a polícia e fala que tem festa e som alto”, comentou outro morador da região.

*Com informações Ric

Adicionar aos favoritos o Link permanente.