Médico morre devorado por crocodilo; restos mortais estavam no estômago do réptil

O que era para ter sido uma viagem em família, se tornou em uma tragédia. Dave Hogbin, de 40 anos, a esposa e três filhos visitavam Crocodile Bend, na Austrália, quando ele morreu devorado pelo crocodilo. O local é famoso entre as pessoas que desejam ver os répteis.

Dave Hogbin, de 40 anos, turista que morreu devorado por um crocodilo na Austrália

Dave Hogbin, de 40 anos, morreu devorado pelo crocodilo – Foto: Extra/Reprodução/ND

O incidente aconteceu no último sábado (3) enquanto Dave e a esposa Jane caminhavam. De acordo com a ABC News, os dois caíram na água repleta pelos crocodilos.

A esposa caiu na margem do rio e tentou resgatar o marido. “Apesar de ser alto, forte e em forma, as condições do terreno fizeram com que Dave não conseguisse sair da água”, citou a família em nota.

Restos mortais estavam no estômago do crocodilo

Ainda segundo a família da vítima, Dave soltou o braço da esposa quando percebeu que ela também estava caindo no rio, salvando sua vida. “Em instantes, ele foi levado”.

O homem, que trabalhava como médico na cidade de Newscastle, na Austrália, foi devorado por um crocodilo de 5 metros de comprimento.

O réptil foi encontrado pelos agentes ambientais locais e abatido nesta terça-feira (6). Os restos mortais de Dave foram localizados no estômago do animal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.