Taxista morre em grave acidente na Serra catarinense

Duas vítimas ficaram presas as ferragens. Imagem: CBMSC.

Outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre o táxi e um caminhão

O acidente ocorreu na BR 116 em Lages, na Serra catarinense, na madrugada desta segunda-feira (12). A colisão envolveu um táxi, onde estavam cinco pessoas, e um caminhão. Quando os socorristas chegaram ao local encontraram três vítimas já foram do veículo e outras duas presas as ferragens do carro que capotou com a batida.

Os bombeiros estabilizaram o veículo e precisaram retirar duas portas e um dos bancos para fazer a remoção das vítimas. O motorista, de 57 anos, já estava sem os sinais vitais e o carona, de 35 anos, estava preso pelas pernas e apresentava fraturas na perna e exposta no braço. Os outros três ocupantes, de 25, 28 e 32 foram atendidos com lesões menores pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados com o apoio das ambulâncias da concessionária Artheris e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O motorista do caminhão, de 62 anos, saiu ileso.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Os bombeiros realizaram ainda a limpeza da pista e a ocorrência foi assumida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Já o corpo do taxista foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.