Catarinense que fez ‘piada do bambu’ lamenta morte de Silvio Santos

Daiza Carla Hurtado Leite, ou como é conhecida, a menina da “piada do bambu”, usou as redes sociais para lamentar a morte do apresentador Silvio Santos.

Registro do programa quando foi contato a “piada do bambu”

Mulher que contou a “piada do bambu” lamentou a morte de Silvio Santos em suas redes sociais – Foto: Metro Word News Brasil/Reprodução/ND

Em seu perfil do Instagram, Daiza lamentou a morte do comunicador e comentou sobre a experiência de conhecê-lo.

“Há anos tive a oportunidade de conhecer Silvio de perto e brincar em seu programa. Hoje ao saber da notícia fiquei triste”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daiza Carla Hurtado Lazarte (@daizachl)

Relembre a “piada do bambu”

Em 1985, durante a realização de um programa apresentado por Silvio Santos, a jovem Daiza Carla foi entrevistada pelo apresentador e na oportunidade, a catarinense resolveu contar uma piada.

“Qual a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?”, perguntou. Em seguida, ela comentou: “O poste dá à luz em cima, e a mulher dá à luz embaixo”.

“E o bambu?”, perguntou Silvio Santos, que foi respondido de prontidão pela menina, que disse: “enfia no teu c*”. A piada viralizou na época e ficou conhecida até os dias de hoje.

Silvio Santos morreu após complicações na saúde

Um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos, morreu na madrugada deste sábado (17), em São Paulo, aos 93 anos.

A causa da morte foi por broncopneumonia, segundo boletim do hospital Albert Einsten, após a infecção por H1N1 em julho.

Silvio morreu aos 93 anos de idade neste sábado (17) – Foto: SBT/Divulgação/ND

Ele teve alta, mas voltou para a internação no dia 1º de agosto, devido às complicações da doença, onde estava desde então.

A família Abravanel revelou em uma carta aberta que respeitará a vontade do apresentador com uma cerimônia judaica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.