Sacola com paçocas leva polícia a descobrir crime em Chapecó

Uma sacola com paçocas levou a PM (Polícia Militar) a descobrir um crime em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Como desfecho, um adolescente de 17 anos acabou apreendido. O flagrante aconteceu na tarde da quinta-feira (5), durante rondas na rua Igaraçu, no bairro São Pedro.

sacola com paçocas levou polícia a descobrir crime

Adolescente mostrou sacola com paçocas, mas polícia descobriu crime em Chapecó – Foto: Reprodução/ND

Conforme a polícia, em frente a um ponto já conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais viram uma mulher entregando uma sacola a um adolescente do outro lado do muro.

A ação levantou suspeita, mas devido à distância, os policiais não conseguiram abordar a mulher. Na casa, eles então conversaram com o adolescente.

Sacola com paçocas levantou suspeita

Ao ser questionado sobre o que havia na sacola, ele abriu voluntariamente o portão e mostrou a sacola com paçocas. No entanto, durante a conversa, os policiais sentiram forte odor de maconha vindo do adolescente.

O adolescente foi flagrado com droga e dinheiro. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Conforme a Polícia Militar, ao ser questionado se possuía algo ilícito, o adolescente admitiu que tinha um pouco de maconha para uso pessoal. Em buscas, os militares apreenderam seis porções de maconha no bolso do adolescente, um celular e R$ 191 em dinheiro.

Durante busca aprofundada na casa, os policiais acharam três pedras de crack e outras 38 porções de maconha escondidas no forro da casa e no telhado da garagem.

Com apoio do cão de faro Royce, os policiais encontraram mais 28 porções de maconha. O adolescente foi apreendido e levado à CPP (Central de Plantão Policial) para os procedimentos cabíveis. Os objetos também foram todos apreendidos e entregues na delegacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.