Empresário morto a facadas: Irmã é presa e esposa se entrega à polícia

O caso do empresário Igor Peretto, esfaqueado até a morte em Praia Grande, litoral de São Paulo, segue tendo novos desdobramentos: na tarde desta sexta-feira (8), a irmã da vítima, Marcelly Peretto, foi presa pela Polícia Civil de SP, suspeita de participar do crime. A esposa de Igor, Rafaela Costa Silva, que mantinha um caso com o cunhado, se entregou. A principal suspeita é que ele foi morto pelo cunhado, que segue foragido.

Viúva de empresário assassinado se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (6)

Viúva de empresário assassinado se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (6) – Foto: Reprodução/ND

Marcelly foi conduzida à DIG (Delegacia de Investigações Criminais) de Praia Grande, por volta das 15h. Ele teve um mandado de prisão temporária emitida pela justiça de São Paulo, por suspeita de ter participação ativa no homicídio.

Já Rafaela se entregou na mesma delegacia no mesmo horário. Ela estava acompanhada de seu advogado, Marcelo Cruz. Ele também é suspeita de participar ativamente do crime. Ela passará pelos procedimentos de praxe no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Esposa de empresário morto pelo cunhado teve prisão preventiva decretada; cunhado segue foragido

Quase uma semana após o crime, Mário Vitorino, cunhado da vítima, continua foragido. De acordo com as investigações, a Justiça de Praia Grande decretou prisão temporária para Rafaela Costa da Silva e Mário Vitorino na terça-feira (3), que fugiram juntos após o crime.

Rafaela Peretto foi presa preventivamente

Rafaela teve prisão preventiva decretada por suspeita de envolvimento no crime – Foto: Reprodução/ND

O veículo utilizado na fuga foi encontrado na noite da última quinta-feira (5), em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, com marcas que aparentavam ser de sangue. O carro foi submetido à perícia e levado à sede da corporação que investiga o caso.

Irmã do empresário assassinado se contradisse durante depoimento à polícia

Durante o depoimento, Marcelly declarou que foi abandonada por Mário em uma estrada logo após saírem do apartamento. Entretanto, a Polícia Civil identificou contradições em seu depoimento e ficou intrigada pelo fato de Marcelly não apresentar ferimentos.

O celular dela foi apreendido e ela também é considerada investigada no caso. Tiago Peretto, irmão do empresário morto pelo cunhado, e vereador de São Vicente pelo PL, estava na porta da delegacia em Praia Grande quando Rafaela chegou para se entregar.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil. A busca por Mário Vitorino continua, e a corporação solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja imediatamente comunicada às autoridades.

Empresário descobriu traição e foi morto pelo cunhado

Iago Peretto era casado com Rafaela; ele foi morto no apartamento de sua irmã – Foto: Internet/Reprodução/ND

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada do dia 31 de julho, em um apartamento na Avenida Paris, onde a irmã de Igor e esposa de Mário, Marcelly Peretto, morava. A vítima foi encontrada caída dentro de um dos quartos, próximo à janela.

O local estava todo revirado e uma faca com marcas de sangue foi encontrada no banheiro. Marcelly relatou à polícia que foi pressionada por Mário a deixar o imóvel com ele na noite do crime, mas afirmou não ter presenciado a morte do irmão.

O empresário Igor Peretto era casado com Rafaela Peretto. Já Mário Vitorino era marido da irmã do empresário, Marcelly Peretto. Igor descobriu que sua esposa, Rafaela mantinha um caso com seu cunhado, Mário – o que desencadeou a discussão que gerou a morte do empresário.

Confira o momento em que Rafaela se entrega à polícia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.