Homem mata ex-mulher e é encontrado morto em SC

O crime abalou a localidade. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

A vítima foi perseguida e assassinada com disparos de arma de fogo

O feminicídio ocorreu no bairro Santa Helena, em Lages na Serra catarinense, nesta sexta-feira (20). A vítima foi identificada sendo Maria Cristina Branco, 34 anos de idade. Segundo informações da Polícia Militar, o autor é ex-companheiro de Maria, Eriton Wanins de Jesus, 36 anos.

As informações apontam que ele perseguiu a vítima, se aproximou do veículo que ela estava e realizou disparos conta a ex-mulher, em seguida fugiu. Moradores da localidade informaram que escutaram gritos e três disparos de arma de fogo. No veículo da vítima ficaram as marcas dos disparos.

Quando os policiais chegaram ao local Maria Cristina estava no chão e com perfurações de tiros no pescoço e no tórax. O SAMU chegou a ser acionado, mas pode apenas confirmar o óbito. Amigos da vítima estiveram no local e afirmaram que ela vinha sendo ameaçada.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Após o crime o assassino fugiu em um veículo que foi localizado no acostamento da rodovia SC-114, entre os municípios de Campo Belo do Sul e Cerro Negro. No interior estava o autor do feminicídio sem vida e com um tiro na cabeça. O revólver calibre .38, usado no assassinato, foi encontrado no carro e foi apreendida pela Polícia Civil. A polícia informou ainda que o ex-casal tinha um filho. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local recolhendo informações. Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML).

Maria Cristina Branco, 34 anos de idade, e Eriton Wanins de Jesus, 36 anos. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.