Goleiro se revolta, sobe na arquibancada e briga com torcedores do próprio time

Amr Kaddoura, goleiro do Landskrona, se revoltou após a derrota do time por 1 a 0 para Helsingborgs, pela segunda divisão da Suécia. O jogador invadiu a arquibancada e começou a brigar com torcedores do próprio time.

O goleiro não explicou o exato motivo que o levou a tomar essa atitude. Além disso, Amr afirmou que resolverá o assunto internamente.

– Entendo que eles tenham ficado desapontados quando perdemos um clássico. E estamos muito decepcionados. Mas aconteceu outra coisa que não quero abordar. Eu quero resolver isso com o clube – disse o goleiro.

– Aconteceu uma coisa que me fez perder um pouco o controle, infelizmente. É claro que você se arrepende agora, mas naquele momento isso queimou na minha cabeça. Não quero dizer mais nada. Não é aceitável, mas se eu tivesse contado o que é, você teria entendido um pouco. Eu não quero dizer mais do que isso.

Seguranças e companheiros tentam tirar goleiro da confusão

Seguranças e companheiros tentam tirar goleiro da confusão – Foto: Reprodução / SVT

+ Cristiano Ronaldo recebe resposta sincera da filha sobre carreira e cai na gargalhada

Goleiro pode se acalmar

Apesar de perder o clássico para o Helsingborgs, o goleiro Amr Kaddoura pode manter a calma. Isso porque o Landskrona se manteve na segunda colocação da Superettan, com 42 pontos. O rival vencedor está em quarto, com dois pontos a menos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.