Jornalistas que atacam o filme ‘Sound Of Freedom’ devem ter seus discos rígidos investigados

Recentemente, fui ver o filme Sound Of Freedom com a expectativa de um nível moderado de comentários políticos ou pontificados religiosos, dados os ataques raivosos e generalizados ao filme pela mídia de esquerda. Tudo o que eu sabia era que a produção independente era sobre tráfico de crianças e que a grande mídia ODEIA. Depois que o filme acabou, meu primeiro pensamento foi que era uma excelente história sobre um assunto muito sombrio e difícil. Meu segundo pensamento foi: “Que diabos foi esse alarido? Não há um único momento político em todo o filme!”

A guerra da mídia contra o filme de baixo orçamento é tão bizarra, dado esse fato, que imediatamente desconfio de suas intenções. 

A primeira coisa que você provavelmente notará é que a maioria dessas diatribes vitriólicas usa exatamente os mesmos pontos de discussão – eles sugerem que The Sound Of Freedom é baseado em teoria da conspiração, extremismo de extrema-direita e que é financiado por uma rede subversiva de Conservadores “adjacentes ao Q-Anon”. Alguns jornalistas até atacaram a veracidade da verdadeira história do filme – a carreira do agente do DHS Tim Ballard, que operou secretamente para derrubar traficantes de sexo infantil na América Central.

Talvez eles nunca tenham ouvido falar da Ilha de Epstein? Por que eles estão fingindo que essa empresa criminosa global não existe?

Essas análises estão cheias de veneno, embora uma simples investigação sobre Tim Ballard revele evidências intermináveis &8203;&8203;de que ele de fato largou seu emprego no DHS para operar na América Central para impedir quadrilhas de tráfico de crianças. E a armação que é o cerne do filme em uma ilha que Ballard montou como uma armadilha para capturar toda uma rede de pedófilos e salvar 120 crianças? Sim, isso também foi real.

Uma parte interessante do filme que NÃO é precisa foi a representação de um bilionário latino financiando os esforços de Tim Ballard. Na realidade, Ballard diz que foi principalmente o apresentador conservador Glenn Beck que levantou dinheiro para suas operações que levaram ao resgate de centenas de crianças, a conexão de Ballard com Beck pode explicar em parte a fúria da mídia sobre o filme. 

A campanha contra o filme é muito coordenada e muito expansiva (global). É como se essas pessoas estivessem interligadas e todas concordassem juntas em tentar subverter o filme, ou fossem todas ORDENADAS para subverter o filme.

Esse tipo de comportamento sugere um interesse pessoal em criar condições para o fracasso; faz parecer que esses jornalistas querem sabotar o filme por causa de sua premissa e mensagem. Por que alguém iria querer sabotar um filme que expõe o tráfico de crianças e pedófilos? Será que precisamos verificar os discos rígidos de alguns desses escritores e produtores da mídia tradicional?

 

Acho importante observar que essas pessoas já foram processadas criminalmente por abuso sexual infantil no passado. Por exemplo, o produtor de longa data da CNN John Griffin foi recentemente preso e condenado por estupro infantil, usando aplicativos online para se conectar com mães dispostas a vender seus filhos para ele por milhares de dólares para que ele pudesse abusar deles em sua casa de veraneio em Vermont.

No ano passado, o FBI invadiu a casa do renomado produtor da ABC News, James Gordon Meek, e o prendeu sob a acusação de transportar pornografia infantil. A Rolling Stone Magazine foi posteriormente acusada de tentar encobrir o motivo da prisão com edição seletiva e omissão. A Rolling Stone é agora um dos principais veículos de ataque ao Sound Of Freedom.

 

Há poucas críticas válidas a serem feitas sobre a produção em si e a história é bastante precisa. Por que os jornalistas de esquerda estão furiosos com esse filme? Acho que porque esclarece o fato de que a pedofilia não é apenas sobre casos isolados de solitários perseguindo playgrounds escolares, é uma indústria internacional que vale bilhões e bilhões de dólares, e há pessoas muito ricas e poderosas envolvidas nessa indústria (incluindo pessoas em jornalismo tradicional).

Eles não querem que as pessoas considerem a natureza penetrante desse submundo do crime. Eles querem pessoas passivas e inconscientes. Por alguma razão, eles querem que as pessoas assumam que a escravidão infantil é uma teoria da conspiração.

Outra questão a considerar é que a esquerda política tem atacado agressivamente crianças com sexualização nos últimos anos, principalmente por meio da imposição da ideologia trans. Eles estão transformando a sexualização de menores em um movimento ativista. Crianças desde o jardim de infância estão sendo doutrinadas com propaganda de “identidade de gênero” e livros ALTAMENTE pornográficos (com imagens pornográficas) posando como conteúdo educacional LGBT estão sendo plantados em escolas públicas. Todos nós sabemos qual é o jogo final desse movimento – A normalização da pedofilia.

Os esquerdistas podem ser consciente ou inconscientemente hostis ao Sound Of Freedom porque, quando veem as redes organizadas de tratadores de crianças na tela grande, eles veem a si mesmos.

 

Para concluir: Vá ver este filme. Os ataques da mídia são claramente projetados para dissuadir as pessoas de assistir com base no viés político. Confira e você perceberá rapidamente que todas as suas reivindicações são falsas. Além disso, você começará a se perguntar em voz alta por que eles odeiam o filme? O ditado “Acho que você protesta demais…” vem à mente, pois tais jornalistas revelam sua propensão para o mal.

 

 
Fonte: Zero Hedge
De autoria de Brandon Smith 
 

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Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.

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