Floripa Jazz Festival: Marcos Valle e Azymuth trazem show inédito a Florianópolis

Foto: Jazz Is Dead

Show integra a programação de apresentações que começa nesta sexta-feira (01)

O renomado encontro musical entre Marcos Valle e a banda Azymuth está prestes a encantar Florianópolis com uma apresentação inédita no Teatro Ademir Rosa (CIC), neste sábado (2), às 21h30. Este espetáculo, que já passou por diversas cidades ao redor do mundo, faz parte da programação do Floripa Jazz Festival 2024 e promete revisitar a rica história da Música Popular Brasileira com sucessos que marcaram a trajetória de ambos os artistas.

Para Marcos Valle, a oportunidade de apresentar esse show na capital catarinense é motivo de celebração. “Esse show já foi apresentado no mundo inteiro: Austrália, Estados Unidos, Europa, Ásia, mas em Florianópolis nunca foi apresentado. Então a gente está realmente muito feliz de poder trazer esse show tão especial para a cidade”, diz o músico. Valle e Azymuth, que colaboram desde a década de 1970, garantem uma noite repleta de improvisos e influências do jazz, pop, samba e funk, resultando em uma experiência vibrante e envolvente.

 

O Floripa Jazz Festival 2024 inicia nesta sexta-feira (1), com 18 atrações em quatro locais: Teatro CIC, Largo da Alfândega, Bugio Centro e Berlin by Cité. Na abertura, a partir das 18h30, o Teatro CIC recebe a DJ Julia Martinussi, Trio Mulheril, Fábio Mello & Grupo e Trio Corrente. O Bugio Centro, a partir das 22h30, será palco para Trovão Rocha, François Muleka e a Jam Session Floripa Jazz.

A programação segue no sábado (2) com atrações no Teatro CIC e Berlin by Cité, e termina no domingo (3) com shows gratuitos no Largo da Alfândega, reunindo artistas como DJ Kibo, Mark Lambert e Lupa Santiago Quinteto.

Os ingressos para o festival são gratuitos, mas as apresentações no Teatro Ademir Rosa (CIC) exigem retirada de ingressos, distribuídos previamente online e presencialmente a partir das 17h no local.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Adicionar aos favoritos o Link permanente.