Gratidão: Jovem reencontra bombeiros que a salvaram

O reencontro foi no quartel do CBMSC de Içara. Imagem: CBMSC.

Após acidente e meses de recuperação jovem agradece a equipe de socorristas que a salvaram

Diariamente o Corpo de Bombeiros (CBMSC) atende uma diversidade de ocorrências e em muitas delas vidas são salvas. São pessoas que ganharam uma nova chance graças a ação assertiva e rápida dos militares. Uma delas é a jovem Maísa Mota Dalmolin, de 22 anos. Ela foi socorrida pelos bombeiros após sofrer um grave acidente de trânsito em maio deste ano. Maísa enfrentou um longo e doloroso processo de recuperação e no último sábado (2) teve a oportunidade de reencontrar os bombeiros que realizaram o salvamento.

Foi um momento emocionante que marcou o quartel do CBMSC em Içara, no Sul do estado. “O sentimento de reencontrá-los hoje foi incrível. Poder ao menos dizer ‘obrigada’ é gratificante. É uma oportunidade de reconhecer o trabalho incrível que eles fazem, ver como cuidaram de mim e como cuidam de tantas outras pessoas”, comentou a jovem.

A jovem foi recebida pelos cabos Juliano Cechinel Marcelino e Alexandre Christiano de Oliveira, além da bombeira comunitária Renata Pereira Vianna. Maísa expressou gratidão emocionando a equipe. “É muito gratificante saber que aquele pouco em que conseguimos ajudar fez uma grande diferença para a Maísa,” declarou o cabo Cechinel. “Saber que ela se recuperou completamente e que é grata a nós aquece nosso coração e confirma que minha escolha pela profissão foi completamente acertada. Fico imensamente feliz com o reconhecimento da vítima e da família dela”, destacou.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Adicionar aos favoritos o Link permanente.