Quem era o servidor público morto em batida frontal entre carro e moto em SC

Claudir de Almeida, de 42 anos, morreu na batida frontal entre carro e moto na tarde de segunda-feira (4) em Santa Terezinha do Progresso, Oeste de Santa Catarina. Claudir atuava como servidor público na área de serviços gerais do município.

Homem morreu em acidente; ele era servidor público

Claudir morreu em um acidente entre veículo e moto; ele era servidor público do município – Foto: Divulgação/ND

Morte do servidor público

A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso lamentou o falecimento do trabalhador por meio de uma nota. Ainda, comunicou que não haverá atendimento nos departamentos públicos do município durante a terça.

“Recordaremos sua vida com carinho, compartilhando histórias e encontrando consolo na união. Que a luz de Claudir de Almeida permaneça viva em nossas memórias”, descreve a prefeitura.

Amigos e familiares se despedem de Claudir por meio da internet. “Uma pessoa maravilhosa que nós admirávamos muito. Que Deus conforte nossos corações nestas horas doloridas. Vai em paz meu sobrinho Claudir”, menciona um dos comentários.

Velório

O corpo de Claudir está sendo velado na Igreja Evangélica Luterana, na linha Boa Esperança no município de Tigrinhos, também no Oeste de SC. O sepultamento está marcado para às 16h desta terça-feira (5) no cemitério da comunidade.

Detalhes sobre o acidente

A colisão frontal entre um veículo e uma moto foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no fim da tarde da segunda-feira (5).

Claudir foi encontrado deitado na rodovia, já sem sinais vitais. O motorista do carro, de 44 anos, não se feriu e não precisou ser levado ao hospital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.