Homem morre em colisão entre moto e caminhão na Via Expressa, em Florianópolis

Uma colisão entre moto e caminhão deixou um homem morto na manhã desta quarta-feira (13), em Florianópolis. O acidente aconteceu na saída da BR-282 (Via Expressa), em direção à área continental. A vítima morreu no local, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Motociclista morre após colisão entre moto e caminhão parado e morreu no local

Motociclista bateu em caminhão parado e morreu no local – Foto: Daniela Ceccon/ ND

Conforme apuração do SC No AR, da NDTV Record, o motociclista não teria percebido o caminhão parado e acabou atingindo o veículo em cheio. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu.

Motociclista morreu na hora

O sinistro, que ocasionou a morte do motociclista, de 36 anos, ocorreu após outro acidente. Segundo apurado pelo SC No Ar, no local do acidente, uma kombi bateu em um outro motociclista e fugiu do local. O motorista do caminhão estacionou no acostamento e socorreu a vítima.

O segundo motociclista, natural de Palhoça, na Grande Florianópolis, teria reduzido a velocidade para ver o primeiro acidente, quando acabou gerando a colisão entre moto e caminhão. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias estão no local.

Colisão entre moto e caminhão gera congestionamento na Capital

A saída da Ilha de Florianópolis, pela ponte Colombo Salles, acabou congestionada em decorrência do acidente. A faixa mais à direita está bloqueada em decorrência da colisão entre moto e caminhão.

O veículo pesado já foi retirado do local, enquanto um guincho é aguardado para retirada da motocicleta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.