Shoppings: compromisso contínuo com a satisfação do cliente

Programas de benefícios exclusivos e o compromisso de investimento em inovação hoje são o diferencial na relação entre consumidor X fornecedor 

No cenário atual, onde a fidelização do consumo de produtos e serviços é essencial, o Floripa Shopping mantém o compromisso primordial com os clientes, buscando constantemente alternativas para cativar os atuais e conquistar os novos. Com novas operações que integram o mix de lojas e novos projetos de expansão, o maior centro de compras, da principal rota da capital, segue criando altas expectativas já para o segundo semestre de 2023 

Diversos estabelecimentos fazem ações e oferecem descontos para conquistarem a confiança dos clientes e impulsionarem as vendas. Na capital catarinense, o Floripa Shopping que está localizado na principal rota em expansão da capital – a SC 401 – é destaque na região pelos diversos serviços prestados, criando um ambiente onde as necessidades e desejos dos consumidores são atendidos de forma integral. Mantendo um foco constante na inovação e na satisfação do cliente, o Floripa Shopping consolida sua posição como líder no setor de shoppings e como um destino preferido para compras, entretenimento e conveniência.

Uma das iniciativas mais notáveis que evidenciam o compromisso do Floripa Shopping com os clientes é o programa “Floripa Plus”, lançado em 2021. Esse programa de fidelidade, pioneiro no segmento de shoppings em Santa Catarina, converte compras em pontos que podem ser trocados por benefícios e brindes exclusivos. Tornar-se um Cliente Plus é um processo simples e gratuito, proporcionando uma ampla variedade de vantagens, como ingressos de cinema, estacionamento gratuito, brindes, vouchers e muito mais. Para saber mais sobre o programa de fidelidade e aderir ao sistema, basta acessar o site do Floripa Shopping, clicar no banner do programa e conferir o regulamento completo.

À medida que as empresas investem em iniciativas que valorizam os clientes, eles retribuem com sua confiança e lealdade. “Temos que estar preparados para oferecer uma experiência única aos nossos clientes e colher frutos de fidelização a longo prazo”, ressalta Claudine Scheidt, Gerente de Marketing do Floripa Shopping.  

O post Shoppings: compromisso contínuo com a satisfação do cliente apareceu primeiro em Notícias de Florianópolis – Fique por dentro de Floripa | DeOlhoNailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.