Droga gourmet era comercializada em bairro nobre de Florianópolis – Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL-SC/ND
Os clientes da dupla de narcotraficantes eram pessoas de alta renda do bairro, que é considerado nobre em Florianópolis. Na ocasião, foram apreendidas quantias de skunk, maconha prensada e haxixe, além de balanças de precisão e contabilidade do tráfico. A quantidade do entorpecente recolhido não foi detalhada.
‘Droga gourmet’ tinha alto teor de pureza
Para pessoas ricas, segundo a Polícia Civil, os narcotraficantes vendiam uma droga cultivada sob condições especiais e com alto teor de THC, principal substância psicoactiva da Cannabis
“As informações coletadas durante a investigação apontaram que as vendas do narcotraficante eram destinadas a consumidores de alta renda econômica, fornecendo o chamado skunk gourmet, droga cultivada em condições especiais e com acentuado teor de THC”, ratificou a polícia.
A operação, deflagrada pela Decod (Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal da Capital), prendeu um suspeito em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e outro por mandado de prisão em aberto.
“Destaca-se ainda que foi cumprido um mandado de busca e realizada a apreensão no endereço apontado como local de guarda dos entorpecentes, o que contribuiu para o sucesso da operação”, informou a nota.
Denúncias de atividades suspeitas podem ser feitas pelo número 181 ou pelo WhatsApp (048) 98844-0011, solicitando contato com a DECOD.