Quais redes famosas de loja estão perdendo tudo para a crise

O setor de itens para casa tem enfrentado grandes dificuldades pós-Covid-19 nos Estados Unidos, com várias redes de lojas sendo forçadas a recorrer à falência e, em alguns casos, a liquidar operações e fechar as portas.

Lojas de varejo em crise

Lojas de varejo em crise – Foto: Pixabay

Em 2023, as tradicionais redes Bed Bath & Beyond e Tuesday Morning entraram com pedido de falência, liquidaram seus estoques e fecharam todas as lojas físicas.

Em 8 de abril de 2024, a varejista de descontos 99 Cents Only também solicitou falência, fechando todas as suas 371 lojas nos estados do Arizona, Califórnia, Nevada e Texas.

Mais lojas em crise

A The Container Store, uma rede de artigos para casa, entrou em um período de instabilidade financeira após a empresa controladora Beyond expressar preocupações sobre um investimento de 40 milhões de dólares.

Por fim, a cadeia de Big Lots, conhecida pelos produtos de descontos, anunciou que começará as liquidações em todas as lojas restantes. O fechamento foi motivado pela falência da rede e pelo colapso de um acordo de venda com a Nexus Capital Management.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.