Centenários de líderes políticos destacam o legado das oligarquias em SC

Foto: Reprodução/TVBV

Assista o comentário do Prisco no Band Cidade desta sexta-feira (20)

O comentarista Prisco destacou a forte presença de oligarquias políticas em Santa Catarina, com destaque para as duas famílias tradicionais: os Ramos, ligados ao PSD, e os Bornhausen, da extinta UDN. Ele mencionou a coincidência histórica dos centenários de duas figuras importantes da política catarinense, Antônio Carlos Conde Reis e Celso Ramos Filho, ambos com raízes profundas na história política do estado.

Prisco reforçou a importância do legado desses políticos, como Conde Reis, que teve uma trajetória marcante, sendo Governador, Senador e Deputado, e Celso Ramos Filho, que também exerceu cargos significativos no governo estadual. O comentarista afirmou que a sociedade catarinense, ao almejar um futuro promissor, deve olhar para o passado e reverenciar suas figuras históricas e suas contribuições para a política e o desenvolvimento do estado.

 

Confira abaixo:

           

             

VÍDEO: PRF apreende eletrônicos avaliados em meio milhão na BR-282

Itens estavam escondidos no filtro de ar, no painel corta-fogo e no estofamento do banco do veículo

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 87 celulares iPhone e um videogame de última geração escondidos em compartimentos secretos de um carro na BR-282, em Pinhalzinho, Santa Catarina. Os eletrônicos, avaliados em aproximadamente 500 mil reais, estavam ocultos no motor e no banco traseiro do veículo.

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.