Homem que ficou gravemente ferido com golpes de facão morre no hospital em Chapecó

O homem de 37 anos que ficou gravemente ferido após golpes de facão não resistiu aos ferimentos e morreu no HRO (Hospital Regional do Oeste) no domingo (19). Uma possível desavença entre vizinhos pode ter motivado a briga.

Homem morreu após golpes de facão

Homem morreu após sofrer golpes de facão em Chapecó – Foto: Internet/Reprodução ND

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os detalhes sobre a motivação do crime e determinar se houve, de fato, legítima defesa por parte do suspeito de 29 anos, que foi preso.

Desavença antiga com o vizinho

O suspeito informou à Polícia Militar que mantém uma desavença antiga com um vizinho. Na noite de sábado (18), o homem de 37 anos teria se dirigido até a casa dele e o ameaçado com um facão.

Além disso, a vítima dos golpes teria arrombado a porta da residência do suspeito. Na tentativa de se defender de possíveis agressões, ele conseguiu tomar o facão das mãos da vítima e, em seguida, a agrediu.

Vítima ficou gravemente ferida com golpes de facão

O homem ficou caído no chão e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a vítima ao HRO (Hospital Regional do Oeste).

Veja também:

Morre no hospital em Chapecó adolescente que ficou em estado grave após afogamento

O adolescente de 16 anos que se afogou no Rio Uruguai, localizado no porto Goio-Ên, entre Chapecó e o estado do Rio Grande do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu no HRO (Hospital Regional do Oeste). O afogamento foi registrado na tarde de domingo (19).

O adolescente se afogou no Rio Uruguai na tarde de domingo (19) – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

A vítima, identificada como Carlos Eduardo de Melo, foi resgatada com vida e levada ao hospital após manobras de reanimação.

Adolescente foi resgatado com vida

Por volta das 16h50, o Corpo de Bombeiros Militar recebeu um chamado informando que uma pessoa havia acabado de se afogar nas águas do Rio Uruguai, no trecho pertencente ao estado do Rio Grande do Sul.

Depois de mais de 30 minutos de manobras de reanimação, a vítima apresentou sinais vitais e foi imediatamente levada ao hospital, onde permaneceu internada em estado crítico na UTI, porém não resistiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.