Uma equipe de 6 bombeiros militar de Florianópolis, fazem as busca por turista Austríaco que desapareceu quando na praia da joaquina, por voltar das 16 h na última quinta-feira (19) no sul da capital catarinense.
O turista estaria no costa da praia da Joaquina quando desaparece, tudo indicar que ele dever ter caido no mar, na Joaquina por voltar das 16h de quinta-feira (19), na região sul de Florianópolis.
A equipe de 6 bombeiros fazem as busca por terra e por mar. 2 bombeiros fazer as buscas com trilhas. 2 fazer as buscas por mar com motonáutica, e 2 fazem as busca aéreas pilotando drone.
De acordo com os bombeiros ha fortes indícios que tentaria chegar até a praia Mole ou até mesmo na praia da Galheta.
Buscas dos dias anteriores: Uma equipe do GBS, composta por 03 bombeiros militares, foi acionada pelo SOS Desaparecidos após este setor levantar informações que o desaparecido teria iniciado uma trilha na mata, saindo da praia da Joaquina.
A equipe realizou o deslocamento para a referida praia para iniciar um trabalho de busca terrestre.
Durante as buscas foram encontrados vestígios importantes, que estão sendo verificados se pertencem a vítima.
O trajeto é de dificuldade elevada e exige muito cuidado devido ser praticamente em toda a sua extensão sobre pedras escorregadias e inclinadas. As buscas seguem sendo realizadas.