Vítima foi encontrada com ferimentos graves caída em estada
Morreu, na última terça-feira (15), o homem de 43 anos que foi internado em estado grave após ser atacado por um outro homem com uma serra elétrica enquanto dormia. A vítima, identificada como Ivanei de Almeida, foi socorrida com ferimentos no pescoço, cabeça, braços e mão esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó, mas não resistiu à gravidade das lesões.
Ivanei foi sepultado na manhã dessa quinta-feira (17) na Linha Cambucica, interior do município de Riqueza, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, local onde também ocorreu o crime.
A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PMSC) na manhã do último domingo (13) caída no meio de uma estrada, por volta das 9h. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado e o homem ferido foi levado a um hospital na cidade vizinha de Mondaí, e em seguida transferido para o HRO.
Após socorrer Ivanei, policiais militares foram atrás de informações na casa mais próxima. No local, havia sinais de sangue em roupas e perto da máquina de lavar. O proprietário da residência, de 49 anos, negou que fossem manchas de sangue e também qualquer ligação com o homem ferido.
Durante buscas na casa, os militares encontraram outros vestígios de sangue em diversos cômodos, o que levou o dono da casa a confessar a autoria do ataque com a serra elétrica. Ele foi preso em flagrante. De acordo com a PMSC, o suspeito já possui passagens policiais por ameaça e lesão corporal.
Segundo o relato do homem aos policiais, os dois amigos estavam bebendo juntos na noite anterior, quando tiveram um desentendimento. Por conta disso, o autor esperou que a vítima se deitasse para dormir e a atacou com a motosserra enquanto ainda estava na cama. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC).

Suspeitos de latrocínio de tenente-coronel aposentado da PM são identificados pela polícia
Vítima de 71 anos foi encontrada amarrada à cama e com sinais de violência
A Polícia Civil (PCSC) identificou dois suspeitos do assassinato de Roberto Silva, tenente-coronel aposentado da Polícia Militar (PMSC) de 71 anos, encontrado morto na última segunda-feira (14). A vítima estava amarrada à cama em sua casa em Mafra, no Norte de Santa Catarina, e apresentava sinais de violência. Pertences da vítima foram subtraídos, o que reforçou a hipótese de latrocínio.