‘Eterno Gaio’: homem atacado com motosserra enquanto dormia morre no hospital em SC

Ivanei foi atacado com motosserra e não resistiu aos ferimentos; ele foi sepultado na linha Cambucica em Riqueza na quinta-feira (17)

Ivanei foi atacado com motosserra e não resistiu aos ferimentos; ele foi sepultado na linha Cambucica em Riqueza na quinta-feira (17) – Foto: Divulgação/Internet/ND

O homem de 42 anos que foi brutalmente atacado com motosserra enquanto dormia não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta semana. O crime ocorreu no domingo (13), na linha Cambucica, interior do município de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina.

O culto de despedida do homem, identificado como Ivanei de Almeida, ocorreu na quinta-feira (17), na linha Cambucica.

Amigos e familiares se despediram de Gaio, como era conhecido. “Meu sentimento para toda família que Deus possa confortar seus corações; descansa em paz meu amigo Gaio”, pontua.

Ivanei foi atacado com motosserra

A Polícia Militar relatou que a vítima estava caída na estrada, com lesões graves nos braços, pescoço e cabeça, por conta do ataque com a motosserra.

Ao localizar a vítima, a PM foi até a casa mais próxima em busca de informações. No local, os policiais encontraram manchas de sangue próximas à máquina de lavar roupas.

Questionado, o morador, um homem de 49 anos, negou qualquer envolvimento e afirmou que as manchas não eram de sangue.

Manchas de sangue em vários cômodos

Com a suspeita, os policiais entraram na casa e encontraram vestígios de sangue espalhados por vários cômodos. Confrontado com as evidências, o homem acabou confessando o crime.

Ele relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e, após um desentendimento, esperou que o outro homem se deitasse para dormir. Em seguida, usou uma motosserra para atacá-lo ainda na cama.

O homem foi atacado com motosserra em Riqueza, no Oeste de SC – Foto: Divulgação/Pixabay/ND

A agressão teria ocorrido por volta das 5h da manhã, e a vítima foi encontrada por volta das 9h.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso para o esclarecimento dos fatos e da motivação do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.