Nove pessoas foram presas em flagrante em Santo André e São Paulo
Uma quadrilha acusada de praticar o crime conhecido como falsa agência bancária teve nove integrantes presos, todos no estado de São Paulo. Uma das vítimas era residente de Florianópolis, que teve prejuízo de R$ 89 mil em razão do golpe. Foi por meio dessa ocorrência que a investigação foi iniciada.
Durante as diligências, a Polícia Civil de Santa Catarina identificou uma residência, localizada na zona oeste da capital paulista, que seria utilizada pelo grupo para a prática do golpe. Com mandados de busca e apreensão, a guarnição chegou ao local e prendeu oito suspeitos. Além da prisão, foram apreendidos 17 aparelhos celulares, nove computadores, fones de ouvido e chips telefônicos usados na prática dos crimes.
Um outro homem, residente de Santo André, no ABC Paulista, também foi preso. Todos eles foram autuados em flagrante por associação criminosa e estão presos preventivamente até o julgamento. As investigações continuam com a análise do material apreendido e a identificação de outras vítimas e possíveis integrantes da organização criminosa.
Crime da falsa central bancária
Segundo a Polícia Civil, o grupo de criminosos se passava por uma instituição financeira, alegando transações suspeitas na conta da vítima. Por meio de conversas com a vítima, a mesma fornecia dados bancários, baixava aplicativos de acesso remoto e realizava transferências via PIX para contas de terceiros (laranjas).

Bolsonaro apresenta melhora no estado de saúde, diz boletim médico
Segundo informações, ex-presidente deve evoluir para dieta líquida em breve
Segundo boletim médico emitido pelo DF Star, hospital em que Bolsonaro está internado em Brasília, nesta quarta-feira (30), o ex-presidente apresentou melhoras no estado de saúde, mas segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para monitorização.