Filho mata o próprio pai após discussão em Chapecó

Vítima foi encontrada com ferimentos por aram branca no pescoço

Um homem de 46 anos foi morto pelo próprio filho, de 23, no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PMSC), o crime ocorreu na noite desta quinta-feira (8), após uma discussão entre os dois. O autor está foragido.

O crime ocorreu na Linha Barra Rio dos Índios, por volta das 23h. Quando a PSMC chegou no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda estava no local e já havia declarado o óbito do homem. Ele apresentava ferimentos por golpes de faca na região do pescoço.

A briga que levou ao crime foi presenciada pela companheira da vítima e mãe do autor. Ela relatou aos policiais que estava deitada com a filha pequena, quando os dois homens começaram uma discussão. Ao passo que a situação começou a ficar mais exaltada, ela se trancou no quarto e, em seguida, saiu da casa.

 

Ao retornar à residência, ela encontrou o companheiro caído ao chão, coberto de sangue. Segundo o relato dela à PMSC, a vítima teria sido atingida na cabeça com um pedaço de madeira, mas não foram encontradas marcas visíveis dessa agressão.

Ainda de acordo com o relato da mulher, o filho fugiu do local após o crime e teria descartado a arma branca utilizada a alguns metros da cena. O local foi preservado até a chegada do Instituto Geral de Perícia e o caso é investigado pela Polícia Civil.

           

             

Secretária municipal morre em acidente na Serra catarinense

Vítima saiu da pista e capotou no começo da tarde desta quinta-feira (8)

Uma mulher de 31 anos, identificada como Crislaine Pedroso, morreu na tarde desta quinta-feira (8) em um acidente de carro na SC-114 em Palmeira, na Serra Catarinense.

Continue lendo

Secretária municipal morre em acidente na Serra catarinense

Adicionar aos favoritos o Link permanente.