

Suspeito saiu do prédio logo após o crime, mas retornou instantes depois – Foto: Reprodução/ND
Câmeras de monitoramento, instaladas no prédio em vivia a esteticista morta em Biguaçu, Mikaella Sagás, registraram o momento em que o suspeito do crime deixou o local e retornou instantes depois.
As imagens obtidas pela reportagem do ND Mais mostram o suspeito saindo por uma porta que dá acesso ao que parece ser a garagem do prédio.
Mikaella tinha 29 anos e foi encontrada morta no quarto da casa em que vivia, no bairro Fundos, na noite de sábado (10), por volta das 19h. Ela foi esfaqueada na região do pescoço e já estava sem vida quando foi localizada.
Vídeo mostra suspeito no endereço da esteticista morta em Biguaçu
As imagens obtidas com exclusividade pelo ND Mais mostram o momento em que o ex-namorado de Mikaella, Sandro Machado Júnior, de 23 anos, deixa o apartamento na noite do crime.
As imagens mostram o jovem vestindo uma bermuda e chinelos, deixando o edifício, mas retornando segundos depois. O homem tem passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que suspeito deixou o prédio, mas retornou instantes depois – Vídeo: Reprodução/ND
O crime foi registrado pela Polícia Militar de Santa Catarina como feminicídio. A vítima não havia prestado queixa do então companheiro antes de ser morta.
Suspeito esteve em festa horas após feminicídio
Conforme registrado no boletim de ocorrência, Sandro teria deixado o local do crime com o carro da esteticista morta em Biguaçu. Relatos de pessoas que trabalham no condomínio dão conta de que brigas eram comuns entre o homem e a esteticista morta em Biguaçu.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que o suspeito foi visto em uma festa, na noite do crime. Quando questionado sobre onde estava Mikaella, ele afirmou que ele e a mulher teriam terminado. Sandro estava com curativo em uma das mãos.

Mikaella foi encontrada morta no sábado (10) – Foto: Reprodução/ND
Na noite em que Mikaella Sagás foi morta, a mãe da jovem recebeu uma mensagem dizendo que ela e Sandro teriam sofrido um acidente de caminhão. O homem, contudo, foi visto na festa por amigas da vítima.
As testemunhas encaminharam mensagens para o celular da esteticista morta em Biguaçu, que foram visualizadas no dia seguinte aos fatos. É possível que o aparelho esteja em posse do suspeito.
Denuncie a violência contra crianças e adolescentes Todo caso de violência física, psicológica, sexual ou negligência contra menores de idade deve ser denunciado. Em Santa Catarina, você pode entrar em contato com a delegacia especializada mais próxima. O canal Disque 100 também funciona 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados, com garantia de anonimato. Também é possível registrar a ocorrência no Conselho Tutelar ou pela Delegacia de Polícia Virtual por este link Em emergências, ligue 190 para acionar a Polícia Militar.