Justiça do Rio de Janeiro destituiu presidente da CBF no cargo na última quinta-feira
O afastamento de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF na última quinta-feira gerou dúvidas sobre a permanência de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. Existia uma possibilidade do treinador italiano recuar no acordo com a saída do mandatário da Confederação Brasileira de Futebol. Isso, no entanto, não deve acontecer.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A reportagem apurou no Jogo Aberto desta sexta-feira (16) que Carlo Ancelotti seguirá comprometido com a CBF para assumir a Seleção Brasileira a partir da data Fifa de junho. O técnico italiano, inclusive, se reuniu com Rodrigo Caetano e Juan, coordenadores do Brasil, na última quinta-feira para discutir detalhes do início do trabalho. Ele convocará os jogadores para as partidas contra Equador e Paraguai, nos dias 5 e 10 de junho, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, no dia 26 de maio.
Veja a tabela das Eliminatórias

Homem ameaça a esposa na Delegacia e é preso
A confusão ocorreu após uma crise de ciúme
A prisão ocorreu na Delegacia Ponte Serrada, no Oeste do estado, na última quinta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, o acusado foi preso em flagrante por violência doméstica no momento que esposa registrava um boletim de ocorrência.