O condutor morreu no local e uma criança está entre os feridos que foram encaminhados ao hospital
O acidente ocorreu no início da noite do último sábado (17), na BR-282, no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio, um Toyota Corolla e um Volkswagen Polo. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), foram acionadas equipes de socorro de Pinhalzinho, Modelo e Saudades. Chegando ao local os socorristas encontraram cinco vítimas, sendo duas no Polo e três no Corolla.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O condutor do Polo, um homem, que não teve o nome divulgado, estava preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na carona estava uma mulher, que também ficou presa às ferragens, estava inconsciente e com fraturas nos membros superior e inferior, além de suspeita de hemorragia interna.
No Toyota Corolla, o motorista foi encontrado consciente, mas com dores pelo corpo, principalmente no tórax. Uma criança, também consciente, apresentava suspeita de fratura na clavícula. Já uma mulher permanecia presa às ferragens, apresentava dores e fratura em um dos braços. Todas as vítimas foram atendidas e conduzidas ao hospital de Pinhalzinho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os procedimentos legais e investigação das causas do acidente.


Mulher é encontrada morta após filha de 3 anos chamar ajuda em Joinville
Vítima de origem haitiana tinha sinais de violência
Uma mulher de 28 anos, de naturalidade haitiana, foi encontrada morta na manhã deste sábado (17) em uma residência no bairro Itaum, em Joinville, Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PMSC), foi a filha…