Incêndio destrói casa de madeira onde era usada para reunião religiosa pela comunidade indígena em palhoça

Na manhã desde domingo, 11, por voltar das 09h33 minutos, um incêndio em casa de madeira que era usada como igreja para realização do culto religiosos na comunidade indígena localizada no Morro dos Cavalos em Palhoça na grande Florianópolis.

O  incêndio consumiu da casa de madeira que a comunidade indígena usava para realização das atividades religiosa, no localizada no Morro dos Cavalos as margem da BR-101 em palhoça na grande Florianópolis. Segundo os bombeiros o primeira atendimento a ocorrência foi realizado por uma equipe da Auto Pista Litoral Sul, viatura T-10, que foram os primeiros a acessar o local, tentar o primeiro contato com moradores inclusive o cacique da comunidade o qual não foi encontrado, em seguida foi realizado o combate inicial ao incêndio com mangueira de jardim e extintor de PQS.

Quando a equipe dos bombeiros chegaram, em apoio a Auto Pista Litoral Sul e a Guarnição do Quartel do Corpo de Bombeiros da Pinheira, os mesmos já se encontravam realizando operações de rescaldo na estrutura atingida. Os bombeiros auxiliou na finalização da etapa de rescaldo, garantiu a segurança do local e realizou a verificação do perímetro, sem alterações. Não se encontrava presente ligações elétricas, GLP e não houve feridos no local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.