‘Disciplina’ de facção criminosa é morto em confronto com o Tático, em Florianópolis

Ele tinha um extenso histórico criminal, com 23 passagens policiais
Nesta quarta-feira (21), uma operação policial resultou na morte do líder de uma facção criminosa na comunidade da Tapera, em Florianópolis.
O confronto ocorreu durante uma ação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 4º Batalhão da Polícia Militar (PMSC). As equipes foram acionadas para verificar uma possível desova de corpo em uma área remota, conhecida por atividades criminosas. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros por um homem armado, posteriormente identificado como LC.
Em resposta à agressão, os policiais reagiram, resultando na morte do indivíduo. Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais, incluindo uma pistola Glock 9mm com numeração suprimida, dois carregadores de alta capacidade e 40 munições de 9mm.
L.Y.Y, conhecido como LC, tinha um extenso histórico criminal, com 23 passagens policiais por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros.
Ele era considerado o “Geral da Tapera”, responsável pela administração da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC) na região, além de ser representante do 1º Ministério do PGC, encarregado de executar ordens da facção nas ruas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.