Gato volta para casa quatro dias após ter sido cremado: ‘não acreditei’

Você já deve ter ouvido a lenda que gatos têm sete vidas. E uma história que aconteceu na Inglaterra, poderia até colaborar com essa hipótese. O motivo? Um gato que foi cremado, voltou vivo para casa quatro dias após “virar cinzas”.

Gato que foi cremado voltou vivo para casa

Gato voltou vivo para casa quatro dias após ter sido cremado – Foto: Reprodução/ND

Tudo aconteceu durante as férias da família. A tutora, Nicci Knight, recebeu a triste notícia de que seu gato de estimação, chamado Ted, tinha sido encontrado morto pelos vizinhos em um lago no jardim da casa.

“Tive que dar a notícia ao meu marido e aos nossos quatro filhos e ficamos todos arrasados, porque Ted é uma grande personalidade e um membro querido da família”, contou Nicci  em entrevista à BBC.

Tutora resolveu que gato deveria ser cremado

Como estava viajando com a família na Turquia, a tutora organizou a cremação do corpo do gato, desembolsando 130 euros – equivalente R$ 809 na cotação atual.

Quatro dias depois do procedimento, o gato “voltou do mundo dos mortos” e apareceu em casa. Foi quando a tutora do animal descobriu que, na verdade, tinha cremado o gato errado.

Sem acreditar na notícia que uma cuidadora de gatos havia lhe contado, Nicci disse que precisou ver com os próprio olhos. “Eu tive que fazer com que ela me ligasse por FaceTime ao vivo para que eu pudesse ver que Ted estava realmente vivo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.