Delegacia de Capturas cumpre mandado de prisão temporária contra  treinador de jiu jitsu por pedofilia em Balneário Camboriú

Neste sábado (23/11), a Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça do Estado do Amazonas, contra um homem por estupro de vulnerável e exploração sexual, previsto nos 217-A do Código Penal e 244-A do ECA (Lei 8.069/1990).

 

O homem foi preso em Balneário Camboriú, durante um evento esportivo, do qual participava como treinador de crianças e adolescentes, que estavam competindo. 

A unidade especializada da DEIC foi acionada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Amazonas  para prestar apoio operacional no sentido de localizar e prender o foragido. Após diversas diligências e trocas de informações entre as Polícias dos dois estados, foi possível identificar o local onde o indivíduo se encontrava. 

Na manhã de hoje, o local foi monitorado por policiais da DECAP e o indivíduo, após ser identificado, foi abordado e preso.

 

A operação contou com o apoio da DIC de Itajaí e Guardas Municipais de Itapema e Balneário Camboriú.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.