Homem morre eletrocutado enquanto podava uma planta

Bombeiros tentaram reanimá-lo por 50 minutos, mas ele não resistiu

Um homem de 32 anos morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (13) enquanto praticava jardinagem na Linha Santa Lúcia, interior de Seara, no Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi eletrocutada quando a tesoura que utilizada para realizar a poda de uma cipreste tocou fios de eletricidade.

Quando os bombeiros chegaram ao local para atendimento, um popular que havia sido Bombeiro Voluntário já realizava manobras de reanimação cardiopulmonar. Os oficiais checaram os sinais vitais da vítima, com pulso e respiração ausentes. Diante disso, seguiram com as manobras, mas nada adiantou e o óbito foi confirmado pelo médico do SAMU presente 50 minutos depois. A Polícia Científica recolheu o corpo para perícia.

A ocorrência contou com apoio da Unidade Básica do Samu, equipe aeromédica da Polícia Civil e Celesc, que desligou a energia para proporcionar segurança aos profissionais empenhados.

           

             

Corpo é encontrado em área de mata de São José

Segundo a Polícia Civil, trata-se de um cemitério clandestino; a identidade da vítima ainda não foi confirmada

Um corpo, ainda sem identificação oficial, foi encontrado enterrado dentro de uma cova com grande profundidade nesta terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, a vítima foi torturada e assassinada antes de ser sepultada em um espaço semelhante a um cemitério clandestino em uma região de mata do bairro Dona Wanda, em São José. O cadáver passará por perícia da Polícia Científica para confirmação da identidade da vítima. A suspeita é de que o corpo seja de uma pessoa desaparecida desde o fim de março deste ano.

Continue lendo

Corpo é encontrado em área de mata de São José

Adicionar aos favoritos o Link permanente.