• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Grave colisão em poste deixa vítimas feridas e centenas sem luz em Florianópolis

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (22), deixando casal com suspeitas de traumatismo craniano

Divulgação

Um acidente registrado nesta segunda-feira (22) na rua Laurindo Januário da Silveira, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, resultou na queda de um poste após ser atingido por um carro. O impacto deixou duas vítimas, um homem e uma mulher, ambos de 31 anos, feridos gravemente, apresentando suspeitas de traumatismo craniano.

De acordo com a ocorrência, eles foram prontamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital Celso Ramos para receberem atendimento especializado.

O acidente não só afetou as vítimas, mas também causou transtornos significativos na região. A batida resultou em um corte de energia elétrica que afetou 1.037 unidades no Canto da Lagoa e outras 119 na própria Lagoa da Conceição, conforme informado pela Celesc. A interrupção do fornecimento de energia ocorreu por volta das 9h42.

Para lidar com as consequências do acidente, o trânsito na via foi completamente bloqueado em ambos os sentidos, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar trabalhavam no local. A Celesc também foi acionada para realizar os reparos necessários e restaurar a energia na área afetada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.