Morre pedreiro atingido por motorista bêbado em Camboriú: ‘apaixonado pelo Fluminense’

Morreu na tarde desta segunda-feira (5), o motociclista e pedreiro atingido por um motorista embriagado na noite do último domingo (4), em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.

Imagem mostra vítima morta por motorista bêbado em Camboriú

Vítima tinha 30 anos e estava trabalhando como entregador, quando foi atingido por carro de motorista bêbado – Foto: Reprodução/ND

O acidente foi por volta das 22h50 no cruzamento das ruas Presidente Costa e Silva e Justiniano da Silva Neves. A Polícia Militar chegou a ser acionada e prendeu o suspeito em flagrante por dirigir embriagado, a vítima foi conduzida ao hospital.

Pedreiro apaixonado pelo Fluminense fazia ‘bico’ de entregador em Camboriú

Entretanto, durante o atendimento, os policiais constaram que o suposto causador do acidente, um homem, 44 anos, condutor do veículo Peugeot/206, estaria embriagado, e atravessou a preferencial, batendo com a motocicleta, Honda/CG 160, conduzida pela vítima de 30 anos.

Imagem mostra vítima trabalhando de pedreiro

Vítima chegou a ir para o hospital, mas não resistiu – Foto: Reprodução/ND

Foi dado voz de prisão ao suspeito, por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa em acidente de trânsito, sendo conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis.

Indignada, a família da vítima pede por justiça. “Meu irmão era pedreiro, e fazia bicos aos finais de semana entregando lanche, era apaixonado pelo Fluminense”, conta a irmã.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.