
Morreu na tarde desta segunda-feira (5), o motociclista e pedreiro atingido por um motorista embriagado na noite do último domingo (4), em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.

Vítima tinha 30 anos e estava trabalhando como entregador, quando foi atingido por carro de motorista bêbado – Foto: Reprodução/ND
O acidente foi por volta das 22h50 no cruzamento das ruas Presidente Costa e Silva e Justiniano da Silva Neves. A Polícia Militar chegou a ser acionada e prendeu o suspeito em flagrante por dirigir embriagado, a vítima foi conduzida ao hospital.
Pedreiro apaixonado pelo Fluminense fazia ‘bico’ de entregador em Camboriú
Entretanto, durante o atendimento, os policiais constaram que o suposto causador do acidente, um homem, 44 anos, condutor do veículo Peugeot/206, estaria embriagado, e atravessou a preferencial, batendo com a motocicleta, Honda/CG 160, conduzida pela vítima de 30 anos.

Vítima chegou a ir para o hospital, mas não resistiu – Foto: Reprodução/ND
Foi dado voz de prisão ao suspeito, por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa em acidente de trânsito, sendo conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis.
Indignada, a família da vítima pede por justiça. “Meu irmão era pedreiro, e fazia bicos aos finais de semana entregando lanche, era apaixonado pelo Fluminense”, conta a irmã.