Esfriou aí? Noivos que se casaram pelados se separam após 2 meses e motivo surpreende

Os produtores de conteúdo adulto Luíza Marcato e Máximo García colocaram um ponto final no relacionamento dois meses após dizer o grande “sim” de uma maneira diferente. Os noivos casaram pelados em maio deste ano, em São Paulo.

Noivos casaram pelados junto com convidados

O casal atuante na indústria pornô agitou as redes sociais sobre a cerimônia de casamento – Foto: marcatoreal/Instagram/Reprodução/ND

O casal atuante na indústria pornô agitou as redes sociais sobre a cerimônia de casamento, a qual contou com a participação de todos os convidados, inclusive os noivos, que casaram pelados. Mas o casamento não teve um final feliz, pois o relacionamento chegou ao fim após dois meses.

Noivos casaram pelados junto com convidados

Casal atuante na indústria pornô agitou as redes sociais – Foto: marcatoreal/Instagram/Reprodução/ND

Noivos que casaram pelados põem ponto final em relação

Um dos motivos citados por Luíza foram os desencontros nas agendas do casal. Ambos escolheram turnês fora do Brasil, impossibilitando a conciliação dos compromissos. Anteriormente, os internautas sempre perguntavam sobre a ausência do ex-marido.

Noivos casaram pelados junto com convidados

Noiva afirma que relação esfriou – Foto: marcatoreal/Instagram/Reprodução/ND

“Quando se tem distância, naturalmente a coisa esfria. E isso abre espaço para outras pegações, envolvimentos… enfim. Antes que a coisa termine mal prefiro me separar e viver do meu jeito, no meu espaço. A nossa relação continua no trabalho, mas não como um casal de verdade. É uma decisão minha”, afirma.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.