Capitão do JEC Futsal chega a 99 gols com a camisa tricolor em vitória sobre o Corinthians

A oitava vitória consecutiva do JEC Futsal na Liga Nacional teve sabores especiais no Centreventos Cau Hansen. De virada, o Tricolor venceu o Corinthians por 3 a 2 e o resultado colocou o time momentaneamente na vice-liderança em noite de retorno para “casa”, de reapresentação do ídolo Dieguinho e de uma marca importante para o capitão Xuxa.

Xuxa chegou a 99 gols com a camisa do JEC Futsal – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Autor do segundo gol, o da virada, o camisa 20 chegou ao gol de número 99 pelo JEC Futsal. Aos 38 anos, Xuxa é ídolo no Tricolor e brinca que o centésimo poderia ter saído na partida, mas projeta a marca para a Taça Brasil.

“Ficaria melhor se saísse o centésimo, estava buscando bastante ali, mas o Fernando não passou a bola para mim  em uma falta, fiquei bravo com ele, mas é escolha do jogador”, brincou. “Seria legal se fizesse o centésimo hoje, mas vai sair, na Taça Brasil eu tenho certeza que vai sair e na volta para o Cau Hansen a gente comemora”, complementou.

A noite também marcou o retorno do ídolo Dieguinho após quase dois anos. O agora camisa 23 tem 112 jogos e 107 gols pelo Tricolor, voltou com contrato até o fim de 2026 e foi recepcionado pela torcida no intervalo.

Depois de quase dois anos na Indonésia, Dieguinho volta ao JEC Futsal – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Em noite de festa, o artilheiro Fernando marcou duas vezes e chegou aos 15 gols na Liga Nacional. Pelo Corinthians, a lei do ex apareceu com Igor Carioca e Deives. A oitava vitória consecutiva dá confiança para a Taça Brasil, que começa no domingo (11), em Sorriso, no Mato Grosso, e também na sequência da Liga Nacional.

“Muito bom para nós conseguir esses 24 pontos seguidos na Liga, nos colocou lá em cima de novo. Conhecemos um pouco de como funciona a Liga Nacional, uma hora alguém vai tropeçar, nós tropeçamos lá atrás, o Jaraguá tropeçou, pode acontecer de novo. Então, temos que fazer o nosso. Ainda temos confronto direto com o Jaraguá, com o Magnus, o Santo André logo depois da Taça Brasil. Estamos sempre levando a sério para conseguir os pontos na Liga Nacional”, finaliza o capitão Xuxa.

Agora, o JEC se concentra na Taça Brasil, onde estreia no domingo, novamente contra o Corinthians. O time volta a jogar pela Liga Nacional no dia 20 de agosto, quando enfrenta o Santo André fora de casa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.