Câmeras de segurança flagram momento em que motorista de BMW atropela motociclista em Blumenau

O motorista da BMW que atropelou um motociclista na última segunda-feira (5), em Blumenau, no Vale do Itajaí, se apresentou na delegacia nesta quinta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, ele ficou em silêncio durante o interrogatório.

Motorista da BMW entregou o veículo nesta quinta

Motorista se apresentou à delegacia nesta quinta-feira (8) – Foto: Polícia Civil/Reprodução/ND

Desde o dia do crime a Polícia Civil vem investigando o caso, com levantamento de imagens e colhendo depoimentos de testemunhas. Em uma das imagens colhidas pelos policiais, uma câmera de segurança mostra o momento em que o motorista da BMW atropela o motociclista e foge.


Câmeras de segurança flagraram o momento do crime – Vídeo: Polícia Civil/Reprodução/ND

A vítima relatou aos policiais que foi atropelado intencionalmente por conta uma ultrapassagem que o dono do carro não gostou.

Por conta da gravidade do caso, a polícia solicitou a prisão preventiva do motorista para aplicar a lei penal, e teve uma resposta positiva do Ministério Público, mas o Poder Judiciário indeferiu e decretou a busca e apreensão da BMW.

O inquérito policial apura o crime de homicídio qualificado (motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima) tentado, que deve ser concluído no prazo legal de 30 (trinta) dias e encaminhado ao conhecimento do Poder Judiciário.

Segundo a Polícia, o inquérito policial apura o crime de tentativa de homicídio qualificado e deve ser concluído em 30 dias.

Motorista da BMW atropelou motociclista intencionalmente

O motorista da BMW perseguiu e atropelou o motociclista na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Vila Nova, em Blumenau. Segundo a própria vítima, o motorista do carro de luxo discutiu com ele pouco antes do atropelamento.

O caso aconteceu depois que a vítima realizou uma ultrapassagem e, logo na sequência, parou em um posto de combustível.

O condutor do carro de luxo também teria parado no posto e reclamado da ultrapassagem. Após sair do estabelecimento com a motocicleta, o homem relatou aos policiais que foi seguido e atropelado pelo veículo.

O motociclista teve ferimentos nas mãos e pernas. Além disso, ele informou que o condutor do veículo de luxo aparentava estar embriagado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.