‘Ele era o cara mais incrível desse mundo’, diz esposa de trabalhador morto em obra em SC

Foi identificado como Gustavo Marcolino Caires Rocha o jovem de 28 anos que morreu após ser atingido por uma viga de pré-moldado em uma obra em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Acidente de trabalho ocorreu na manhã de quinta-feira (5). O morador de Concórdia deixa esposa, uma filha de três anos e um filho que chegará em novembro.

Gustavo trabalhava em uma obra no bairro São Cristóvão quando foi atingido por uma viga na cabeça; o morador de Concórdia deixa esposa, uma filha de três anos e um bebê que chegará em novembro

Gustavo morreu em um acidente de trabalho em uma obra em Chapecó, Oeste de Santa Catarina – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Maiara Marcolino, esposa de Gustavo, descreve o marido como um homem excepcional, com um coração generoso e cheio de amor. “Com ele, não havia espaço para a tristeza, independentemente das circunstâncias”, relembra.

Gustavo era pai de dois filhos

Gustavo deixa dois filhos: uma menina de três anos e um bebê que nascerá em novembro. Maiara comenta que o marido sempre sonhou em ter um menino, mas, infelizmente, ele partiu antes de conhecer o filho.

“Sem dúvidas, nosso Gustavo Gabriel terá muito orgulho do pai. E, pode ter certeza de que ele vestirá a camisa do Flamengo, como você tanto desejava, e será um torcedor fiel, assim como você foi”, enfatiza.

Maiara também conta que, além do filho flamenguista, Gustavo queria dar uma bola e um gol para a filha, um presente que simbolizava seu desejo de compartilhar momentos especiais com ela.

“Tenho plena certeza de que nossa filha sempre lembrará do ‘papito pirulito’ com muito amor, carinho e repleta de boas memórias”, menciona.

Gustavo, que morreu em obra, e a família

Gustavo deixa esposa, uma filha de três anos e um filho que chegará em novembro – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Após seis anos juntos, Maiara explica que será difícil viver com a ausência do marido. “Foi o melhor período da minha vida! Ele me fazia sentir a mulher mais amada e sempre estava pensando em mim primeiro”, pontua.

Para a esposa, é complicado encontrar palavras para descrever Gustavo e a ferida causada pela partida do esposo nunca cicatrizará. “Eu amo esse carinha. Sei que, de onde ele estiver, Gustavo estará olhando por nós”, descreve.

O jovem será lembrado pelo sorriso que contagiava a todos, pela alegria e pelo legado que deixou neste plano. “Nossa família teve um bom exemplo de pai, marido e filho. Meu amor, nós te amamos infinitamente, descansa em paz nos seios de Abraão, meu menino. Você jamais será esquecido por nós”, finalizou Maiara.

Jovem morreu em uma obra em Chapecó

O acidente de trabalho aconteceu no bairro São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados por volta das 11h15, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Conforme o Samu, a viga caiu de cerca de sete metros de altura em cima do trabalhador. A queda causou traumatismo craniano e matou o jovem no local.

Homem morreu atingido por uma viga em Chapecó

O trabalhador foi atingido na cabeça por uma viga em uma obra em Chapecó. – Foto: Marcos Lewe/ND Mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.