Homem tenta colocar fogo na casa, agride e ameaça mulher de morte com revólver em SC

Uma mulher de 43 anos pediu socorro à PM (Polícia Militar) após ter sido vítima de violência doméstica em São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. A mulher acionou a PM na segunda-feira (23) e aguardou a viatura em um posto de combustíveis na SC-283.

A mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo marido – Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Divulgação/ND

A vítima levou os policiais até a casa onde mora e o marido, de 34 anos, e suspeito do crime dormia. Segundo ela, teria sido agredida e ameaçada de morte com uma faca e um revólver durante a noite anterior. O homem ainda teria tentado incendiar a casa cortando a mangueira do botijão de gás.

Mulher foi ameaçada de morte com revólver

A caminho da casa, a mulher disse que a arma utilizada nas ameaças estava escondida no capô do carro. Durante revista no veículo, os policiais acharam um revólver Smith & Wesson calibre .32 oxidado, sem numeração e marca visíveis, dentro do filtro de ar do motor. Na casa a porta estava quebrada e havia vidros espalhados pela casa.

O revólver que teria sido usado nas ameaças foi apreendido pela PM. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

O suspeito foi encontrado dormindo e, ao ser acordado, foi preso pelos crimes de lesão corporal leve dolosa, dano, porte ilegal de arma de fogo e ameaça no âmbito da violência doméstica. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, onde ficará à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.