Traficante foge do tribunal do crime, se abriga em delegacia e entrega facção à polícia

Um traficante conseguiu escapar de um tribunal do crime e, em um ato de desespero, buscou ajuda da Polícia Civil. Ele se escondeu em uma delegacia e denunciou dois envolvidos em uma facção criminosa, que foram presos em Jundiaí, São Paulo.

Ex-mulher do traficante denunciou ao tribunal do crime que ele estava vendendo drogas em local de outra facção

Traficante conseguiu fugir de tribunal do crime e denunciar facção em delegacia em São Paulo – Foto: Reprodução/ND

Luís Fernando, de 26 anos, conhecido como “Nando”, e Bianca, de 28 anos, foram detidos após serem denunciados por Fabiano, ex-marido de Bianca. O “réu” teria sido julgado pelo tribunal do crime por vender drogas em áreas não autorizadas pela organização criminosa.  As informações são do Cidade Alerta, da RecordTV.

Desesperado, homem revelou detalhes do tribunal do crime à polícia

Fabiano foi dedurado pela ex-mulher, Bianca, para o tribunal do crime por estar vendendo drogas em local que pertenceria a outra facção. Ele foi levado à força por cinco homens para uma praça conhecida como Torneira, localizada na Comunidade São Camilo onde o tribunal ocorreu.

Comunidade São Camilo, Jundiaí (SP)

Tribunal paralelo ocorria na Comunidade São Camilo, em Jundiaí (SP) – Foto: Reprodução/ND

Durante cerca de duas horas, ele foi mantido em cativeiro e ouviu o veredicto que resultaria em sua execução. No entanto, aproveitando um momento de distração dos criminosos, ele conseguiu escapar correndo pelas vielas da comunidade.

Mesmo sendo perseguido, Fabiano entrou em um ônibus e foi direto à delegacia para denunciar o ocorrido, temendo por sua vida. Na delegacia, forneceu detalhes sobre os envolvidos, incluindo Bianca e seus comparsas.

'Nando' deu o veredicto para a execução de Fabiano, que conseguiu fugir do local

Luíz Fernando, o ‘Nando’, era o chefe do tribunal que deu o veredicto de matar Fabiano – Foto: Reprodução/ND

A Polícia Civil agiu rapidamente e prendeu Bianca em sua residência enquanto ela tentava fugir. Os policiais encontraram uma vídeo chamada para ‘Nando’ no celular da acusada, o que ajudou a localizá-lo.

Luís Fernando, o “Nando,” foi encontrado em um bar em uma área dominada pelo tráfico. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou destruir seu celular com uma mordida para eliminar provas. Ambos estão presos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.