

Shows de Claudia Leitte e Leo Chaves embalam lançamento do residencial mais alto do mundo – Foto: Redes Sociais/Reprodução
A torre residencial mais alta do mundo será lançada oficialmente na neste sábado (10). A ocasião será marcada por shows nacionais de Claudia Leitte e do cantor Leo Chaves (ex-Victor e Leo).
A festa será exclusiva para mil convidados, entre personalidades do esporte, arquitetura, engenharia e do empresariado local. Um vídeo inédito que mostra o projeto do Senna Tower será divulgado e, de forma oficial, será dada abertura à construção do empreendimento.
Sobre o Senna Tower, residencial mais alto do mundo
O Senna Tower é um projeto fruto de parceria entre a Marca Senna, Havan e a construtora FG Empreendimentos.
Com mais de 550 metros de altura e com um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 8,5 bilhões, o empreendimento oferecerá áreas de lazer, gastronomia e entretenimento abertas ao público, além de uma experiência imersiva dedicada ao legado do piloto.
Fruto de mais de cinco anos de estudos, o projeto promete redefinir o conceito de luxo e inovação na construção civil brasileira. O empreendimento faz parte da categoria supertall, destinada a edifícios com mais de 300 metros de altura.

Senna Tower, residencial mais alto do mundo – Foto: FG/Divulgação
Antes mesmo do lançamento, 40 das 228unidades do empreendimento já foram vendidas, um total de R$ 1,3 bilhão comercializado. Os principais compradores estão concentrados nas regiões Sul e Centro-Oeste do país, além dos clientes internacionais.
São 18 mansões suspensas, de 420 a 563 m²; 204 apartamentos, de até 400 m²; 4 coberturas duplex, de 600 m²; e 2 megacoberturas triplex, de 903 m².

Interior de mansão suspensa de residencial mais alto do mundo – Foto: FG/Divulgação
O edifício contará com sete elevadores de alta performance, os mais rápidos do Brasil, capazes de percorrer do térreo ao último andar em menos de um minuto.
O prédio terá ainda seis pavimentos privativos de lazer, distribuídos em diferentes andares, e um rooftop exclusivo para moradores, totalizando mais de 6 mil m² de área de lazer.

Interior de apartamento de residencial mais alto do mundo – Foto: FG/Divulgação