Tático mata criminoso em confronto no Mocotó, em Florianópolis

Ocorrência foi registrada após os criminosos ameaçarem os policiais com armas de fogo
Um criminoso foi morto e outro ferido em um confronto com guarnições do Tático no Morro do Mocotó, em Florianópolis, na noite desta segunda-feira (22).
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada quando os policiais, que patrulhavam a área em resposta a disparos de arma de fogo contra as guarnições na parte da manhã, incursionaram no Beco da Dalva e se depararam com dois homens correndo em sua direção, um deles armado com uma pistola.
Apesar das ordens policiais para que o indivíduo armado largasse a arma, ele não teria acatado, levando os oficiais a dispararem para repelir a ameaça.
Os tiros atingiram ambos os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, chegando ao local para prestar os primeiros socorros.
Um dos indivíduos, ainda não identificado e que estava armado com uma pistola Taurus calibre 380, foi constatado morto pelo SAMU. A arma encontrada com o suspeito estava carregada.
As autoridades também acionaram a Polícia Civil e a Polícia Científica para as providências cabíveis no local do incidente.
Não há informações sobre o atual estado de saúde do outro envolvido.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.