
Um homem de 31 anos inseriu uma enguia de 60cm no corpo, em nome de um estranho prazer sexual. Foi parar no hospital, após sentir dores lancinantes no abdome. O animal já o mastigava por dentro, causando danos ao intestino.

Animal foi retirado vivo do corpo do homem e ainda havia um limão… – Foto: Reprodução
A situação bizarra ocorreu no Hospital Viet Duc, em Hanói, no Vietnã. “A enguia mordeu o reto e o cólon do paciente. Tentava assim se esgueirar para a cavidade abdominal”, informou o médico Le Nhat Huy.
Ele é vice-diretor do Departamento de Cirurgia Colorretal e Perineal do hospital. Em seu relato ao “Vietnam News”, o especialista disse que os médicos tiveram trabalho.

Animal media 60cm e mordeu o intestino do cidadão: animal agressivo? – Foto: Reprodução
“Tentamos remover a enguia através do ânus do homem. Mas havia algo bloqueando o caminho. A solução foi recorrer a uma cirurgia de emergência“.
Enguia com limãozinho
Foi assim que os médicos chegaram à enguia. Mas ficaram pasmos: o animal estava vivo. E havia ainda um limão, que também foi removido, é claro.
Huy afirmou que foi algo inédito na sua carreira. Mas relatou que já tirou coisas como mamadeiras, copos e brinquedos de corpos de pacientes. Entretanto, há registro bizarro anterior, noticiado aqui no NDMais.

Em outro caso, ocorrido no mesmo país, o animal tinha 30 cm e também foi retirado vivo do estômago de homem – Foto: Reprodução/Daily Mail
Curiosamente, ocorreu no mesmo país. Assim, uma vez que a enguia já não seria novidade, fica a pergunta: e o limão?