Hospital de Biguaçu desconfia e aciona polícia para investigar morte de homem de 47 anos

O Hospital de Biguaçu acionou a Polícia Militar, no último domingo (4), após suspeitar que um paciente que deu entrada na unidade havia sido vítima de homicídio. Segundo informações apuradas pelo Cidade Alerta, da NDTV, o homem de 47 anos teria chegado ao hospital com suspeita de morte natural, no entanto, os ferimentos que apresentava chamaram a atenção da equipe médica.

Carro da delegacia de homicídios da Polícia Civil

Homem de 47 anos teria chegado ao hospital com suspeita de morte natural, no entanto, os ferimentos que apresentava chamaram a atenção da equipe médica – Foto: Reprodução/Polícia Civil/ND

A morte do homem teria ocorrido na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Universitário. Já no hospital, a polícia foi acionada para investigar o caso.

O que teria levantado as suspeitas da equipe médica foi o fato de o homem apresentar ferimentos que, ao que tudo indicava, foram feitos por golpes desferidos por outra pessoa. Foi constatado ainda que ele estava com a coluna cervical fraturada.

Morte está sendo investigada pela Polícia Civil

Conforme apurado pelo Cidade Alerta, a vítima, que não teve a identidade divulgada, possuía antecedentes criminais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.