Neymar se revolta com derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas

Neymar ficou na bronca com a derrota do amigo Gabriel Medina na semifinal do surfe nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O craque do futebol afirmou que o esporte não é justo.

+ Paris 2024: saiba o time do coração dos atletas brasileiros

+ Olimpíadas: emissora usou música racista para anunciar jogo entre Argentina e França

Isso porque Medina surfou em Teahupo’o, no Taiti, contra Jack Robinson em um mar quase sem ondas. Após o adversário conseguir fazer a segunda manobra, o brasileiro teve a preferência de manobra, mas não conseguiu usar por quase 20 minutos.

De mão amarradas, Medina viu sua chance de brigar pelo ouro escapar entre os dedos. O brasileiro acabou disputando e conquistando a medlha de bronze.

Neymar e Medina

Atacante é amigo do surfista Gabriel Medina – Foto: Reprodução/ Instagram

Neymar p* da vida!

O jogador do Al-Hilal e da Seleção postou no “X” (antigo Twitter” uma reclamação sobre a situação enfrentada pelo amigo.

– Eu acho que o Surf não é um esporte justo!!! – escreveu Neymar.

+ Atleta do Flamengo, Rebeca Andrade torce para outro gigante da Série A

O jogador de futebol deu essa opinião por entender que o amigo foi prejudicado. O surfe foi adiado durante vários dias por causa da falta de boas ondas no mar do Taiti, território da Polinésia Francesa, que recebeu o surfe dos Jogos de Paris.

No entanto, nesta segunda-feira, os organizadores resolveram correr para encerrar o campeonato e realizaram as baterias independente das condições do mar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.