Suspeito de homicídio é preso em Palhoça com dispositivo que transforma arma em submetralhadora

Um homem foi preso no bairro Caminho Novo, em Palhoça, Região Metropolitana de Florianópolis, suspeito de envolvimento no homicídio de um homem, em março deste ano. Na época, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo, na Guarda do Cubatão.

Suspeito de homicídio sendo conduzido pela polícia

Suspeito de homicídio é preso em Palhoça com dispositivo que transforma arma em submetralhadora – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

O mandado de prisão temporária foi cumprido nesta quarta-feira (7). Também foram cumpridos outros cinco mandados de busca, sendo que diversos objetos foram apreendidos, entre eles um kit Roni – dispositivo que potencializa armas de fogo, transformando pistolas em submetralhadoras. Segundo a polícia, é preciso autorização do Exército para obter esse equipamento.

kit Roni - dispositivo que potencializa armas de fogo - sobre mesa de madeira

O kit Roni é um dispositivo que potencializa armas de fogo, transformando pistolas em submetralhadoras – Foto: Reprodução/Polícia Civil da Paraíba/ND

Homicídio ocorreu em maio deste ano

Em maio, mês em que o crime ocorreu, a Polícia Civil havia deflagrado a primeira operação na tentativa de localizar e prender o autor do crime. Na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo encontrados aparelhos e dispositivos eletrônicos, além de comprimidos semelhantes à droga sintética.

Como o nome do suspeito preso não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar sua defesa.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.