Polícia localiza corpo em comunidade de Florianópolis

A vítima apresentava sinais de violência. Imagem: Arquivo

A morte pode estar ligada a disputas de facções criminosas

O corpo foi encontrado no Moro do Mocotó, no Centro de Florianópolis, na última quarta-feira (07). A vítima estava enterrada e apresentava sinais de violência. Segundo o comandante do 4ª Batalhão de Polícia Militar, o caso teve início na última segunda-feira (05) quando denúncias de arma de fogo levaram policiais até a localidade. Rondas foram realizadas e suspeitos chegaram a ser abordados em uma área de mata, mas nenhuma foi encontrada com os suspeitos.

Posteriormente foi repassada a informação de que três membros de uma facção criminosa capturam um integrante de uma facção rival, levaram o homem para a mata onde foi executado. “Na última quarta-feira os policiais retornaram para a comunidade e após buscas encontraram o local da execução e o corpo da vítima”, explicou o comandante.

As investigações apontam que o homicídio está diretamente ligado ao crime organizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. De acordo com o Delegado Ênio de Oliveira Matos o cadáver ainda não foi identificado. Pelo menos três suspeitos, de 27, 29 e 52 anos de idade, estão envolvidos com a morte. Todos eles com antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo e posse de drogas.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Adicionar aos favoritos o Link permanente.