‘Exorcizar o demônio’: debate de Boulos e Marçal vira ringue e carteira de trabalho é estapeada

Durante o debate para a Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quarta-feira (14), uma cena inusitada chamou a atenção. O candidato Guilherme Boulos (PSOL) deu um tapa em uma carteira de trabalho ao ser provocado por Pablo Marçal (PRTB), que colocou o documento próximo ao rosto do adversário.

Momento em que Boulos dá um tapa na carteira de trabalho de Pablo Marçal no final do debate

Guilherme Boulos deu um tapa na carteira de trabalho quando Pablo Marçal mostrou o documento próximo ao seu rosto – Foto: X/Reprodução/ND

O momento de tensão ocorreu após o embate direto entre os dois candidatos. Na ocasião, Marçal, em uma tentativa de provocar Boulos, retirou a carteira de trabalho do bolso e a posicionou perto do rosto do candidato do PSOL.

A atitude foi considerada provocativa, levando Guilherme Boulos a reagir com um tapa no documento. Marçal, por sua vez, continuou provocando, afirmando que “quase foi agredido” por Boulos.

Coach foi chamado de 'padre Kelmon dessas eleições' e respondeu mostrando a CTPS

Pablo Marçal foi chamado de ‘padre Kelmon dessas Eleições’ e retrucou mostrando uma carteira de serviço a Boulos – Foto: X/Reprodução/ND

O debate contou com a participação de outros candidatos, incluindo José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB). Um novo debate entre os dois finalistas será realizado no dia 16 de outubro.

Veja o momento em que Boulos dá um tapa na carteira de trabalho:

Carteira de trabalho também foi mostrada durante o debate, após ‘alfinetada’ de Boulos contra Marçal

Ainda durante o debate, Boulos alfinetou Pablo Marçal chamando-o de “padre Kelmon dessa eleição”. O coach, porém, retrucou o psolista afirmando “e eu sou o padre Kelmon, vou exorcizar o demônio com uma carteira de trabalho”.

Pablo Marçal mostra a carteira de trabalho para Guilherme Boulos

Provocação iniciou ainda durante o debate e o embate viralizou nas redes sociais – Foto: X/Reprodução/ND

A partir desse momento, Pablo Marçal passou o debate todo provocando Guilherme Boulos com o documento. A atitude do coach irritou o psolista e a cena rapidamente viralizou nas redes sociais.

As eleições municipais de 2024 estão marcadas para o dia 6 de outubro. Caso haja necessidade, o segundo turno ocorrerá no dia 27 do mesmo mês.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.